I love the freaks.

19.5.04

O que eu posso dizer...

Bem... pra começar é melhor nem tentar explicar como as coisas chegaram até aqui. Acho que tudo que eu vivi até hoje conspirou para que eu chegasse a esse ponto (existe alguma coisa mais clichê do que isso?).
Tive que matar, não pela primeira vez, mas pela segunda, e pelo menos por enquanto, não me arrependo, acho que cheguei ao meu limite.
Sabe quando a gente se sente sufocada e não consegue mais respirar? Era assim que eu estava me sentindo a muito tempo. O mais engraçado é que quem me achar por aqui não vai saber de onde eu vim, ou como caí aqui de pará-quedas, mas o irônico é que quem eu deixei pra trás não pode me encontrar.
Isso me lembra aquela frase: Vc pode se esconder mas não pode fugir (ou seria o contrário?).
A verdade é que eu não consigo viver sem bloggar, escrever, xaropar, monologar. Pode chamar do que quiser... Matei o meu antigo Let Me Stay Here e antes também já havia matado o Dreamsguardian, mas tudo isso para que agora eu possa estar aqui.
Não se passaram nem 24 horas que me despedi em um post rápido e já estou eu aqui de novo, como se fosse um vício. Uma doença. Uma necessidade.
Acho que isso é o que chamam de sina.