I love the freaks.

7.6.04

Não deu...

Esse fim de semana resolvi não fazer nada do que tinha me prometido fazer. Não socializei nem um pouco. Fiquei em casa e namorei, namorei e namorei mais ainda no domingo. E depois fui almoçar no Friday´s e de sobremesa Hagen Daz (tenho certeza que não é assim que se escreve isso).
É bom quando a gente se dá um tempo e deixa de fazer algumas coisas, até porque essas coisas não são obrigações. Fiquei organizando minhas músicas, não fui a nenhuma festa, e no sábado coloquei um cachecol e fui para um café com meu amor, curtir um pouco o frio que tá fazendo aqui em Brasília.
Não fui nem a festa do Clube Nipo. Ainda bem, me contaram que no primeiro dia 10 mil pessoas abarrotaram o clube a procura de Yakissoba e comidinhas típicas japonesas. Disseram que não deu pra quem quis... Não tem problema, em agosto rola a festa no templo Budista. É bem legal e ainda dá pra rir muito vendo meu filho tentando acompanhar as japonesas dançando...

1 Fala aí:

Blogger Imperfeita disse...

Putz, como é bom namorar num climinha assim, acho q vc fez uma grande opção :D Bjim :*

3:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home