I love the freaks.

12.1.05

De volta pra casa...

Sei que estou sumida, mas sempre é tempo de correr atrás, além do mais ano novo vida nova, não é mesmo?
Então... vamos lá.
Esse ano de 2005 já começou na acabação. Duas caixas de champagne depois consegui sobreviver à ressaca e agora estou aqui pra contar a história. Os MELHORES amigos, um quarto de hotel, muitas risadas e a certeza de que 2005 vai ser muito diferente do que foi 2004. Foi assim que o meu ano começou.
Nesse fim de semana rola no Rio uma megafesta com Ricardo Villalobos tocando com o "Plastikman" Richie Hawtin. Estava crente que estaria quebrando tudo com os amigos, mas por motivos de força maior, fui forçada a ficar em Brasília.
Não tem problema... Cést la vie.
Outras oportunidades virão ainda esse ano. Mesmo porque eu estou louca de saudades do Rio. Até melhor assim. Não queria mesmo ir pra ficar só um fim de semana.
Agora mudando de assunto, hoje navegando, fiquei de cara quando descobri no site do filme Donnie Darko, que lançaram a versão do diretor.
Amo esse filme de paixão. Acho um filmaço e para quem está afim de sair do gênero romance água-com-açucar é um prato cheio. Ainda tem o gato do Jake Gyllenhaal que está lindão fazendo um freak de marca maior.
Então fica aí a dica pra quem não viu ainda Donnie Darko.