I love the freaks.

4.4.05

JÉÉÉSUUUUUUUUUUUUUUUUIZ!


Quando ela subiu no palco com seu modelão da gangue, plataforma, copo de Amarula na mão, uma escovinha progressiva forte e aquele jeitinho meio tímido, não pude acreditar nas letras que saiam daquela boca. Fiquei mais passada ainda ao ver que naquele galpão lotado todo mundo, menos eu, sabia as letras dela.
Todo mundo cantando e "quebrando" muito.
Resuminho básico da noite: A mulherada doida pra rebolar no palco, os caras tentando pegar qualquer coisa que se mexesse, muitos trenzinhos e almôndegas.
E eu que fui sozinha pra festa, no meio daquele calderão, resistindo bravamente ao assédio.
A H se jogou e quebrou a favela inteira!!!
Enfim muita pegação forte!
Só sei que até agora eu estou com refrão na cabeça: "Não quero pirú pequeeeeeno"