I love the freaks.

16.5.05

Incommunicado


Alex Smoke

O produtor glasgovit Alex Smoke cria um excelente ambiente techno, sombrio, sério e melancólico, bom tanto para ouvir quanto para dançar com seu mais novo trabalho, Incommunicado, lançado em 8 de março. Eu tive uma prévia do que seria esse cd, com as remixes de "Don't See the Point" lançado pelo selo Soma, que vem a ser é a sexta faixa do disco. Já esperava um álbum sonoramente completo e que definitivamente não sai mais do meu winamp. Definido como "At any given point sounding like the best in classic European electronica and contemporary minimalism, Alex Smoke has made an album difficult to date, and equally difficult to turn off." pelo site All Music. O cd é realmente um clássico para quem curte essa nova safra new-school de produtores de minimal como Akufen e Ricardo Villalobos.
Quem quiser baixar o disco basta me mandar um e-mail que eu adiciono a minha lista de amigos do slsk.