I love the freaks.

30.6.05

Desabafo.



Dia 02, sábado, eu vou fazer 26 anos.
Sábado, um ótimo dia da semana pra fazer aniversário se não for o melhor.
Infelizmente isso não anda me empolgando muito...
Em São Paulo, rola a Circuito Techno de Inverno, comemorando 8 anos de rraurl.
David Carreta, Mau Mau, e Mau Lopes. Um timasso que vai quebrar tudo no melhor estilo Circuito.
A vontade de ir tá me corroendo por dentro.
Ainda tenho 48 horas pra decidir se eu me jogo ou se fico por aqui e passo um aniversário tranquilinho com meus grandes amigos.
Na verdade mesmo o que eu queria era estar com esses mesmos amigos comemorando nessa festa. Aí o pacote estaria completo e eu seria a mulher mais feliz desse mundo.
Só que na vida as coisas acontecem dessa forma.
Não se pode ter tudo.
Amanhã vou fazer uma tatuagem.