I love the freaks.

7.11.05

Agora é sério.

Ainda estou me adptando a essa nova vida online usando uma conexão discada com no máximo 50 kbps. No começo foi foda, eu quase fiquei maluca, foi traumático, tinha vontade de me matar, mas agora confesso que estou mais controlada, quase tranquila. Tenho mais tempo pra mim mesma, não passo o dia inteiro presa a essa máquina.
Claro que não aguento mais essa situação, mesmo que seja temporária, já deu.
Preciso publicar várias fotos legais que tenho tirado por aí e simplesmente com essa conexãozinha de merda não rola.
Uma das coisas horríveis de tudo isso, é que uma música leva uma semana pra ser baixada, o que me fez revirar meu hd procurando músicas boas pra ouvir.
E não é que existiam várias músicas que eu simplesmente nunca tinha escutado antes? Músicas maravilhosas que eu deixei de ouvir porque baixava compulsivamente coisa demais.
Então fica aí a dica: Vasculhem seus hds e ouçam tudo que está lá. Simplesmente você pode se surpreender com as coisas que você tem e nem sabia.

Ps: O novo disco do Richie Motherfucking Hawtin tá muito, muito, muito foda!