I love the freaks.

1.6.06

Desfavores que só o SBT faz pra você

Ontem cheguei em casa sem sono, e como estou sem tv a cabo, tenho que me virar com a tv aberta mesmo. Na globo estava passando futebol. Fui para o SBT, que estava passando aquela cópia ridícula do American Idol. Pô, eles nem sequer se deram ao trabalho de trocar a abertura do programa original. Mas o SBT tem dessas coisas mesmo. Os candidatos mal vestidos, a iluminação do palco de fazer dó. Aí já estava com sono e fui deixando por lá mesmo. Já tinha ouvido falar que o programa era ruim mas não imaginei que fosse tão ruim assim.
Quando o programa acabou, logo começou outra pérola da televisão brasileira. O programa começa e me entra o Sílvio Santos, que vamos combinar, tá parecendo uma boneca, rebolando ao som de Celebration, pedindo para que "suas colegas de trabalhos dançassem e se divertissem". Realmente aquela cena me chamou a atenção, mas eu não poderia prever o que estava por vir. Gente, não é que aparece o Beto Barbosa. Ele mesmo, daquela época da lambada, um pouco mais gordinho e mais velho, cantando a mesma "Adocica meu amor a minha vida...". Nesse momento eu não me contive e caí na gargalhada e continuei rindo, porque depois adentra o palco o português mais famoso do Brasil, Roberto Leal, dançando o mesmo Bate o Pé de mil novecentos e algumas bolinhas. A essa altura eu tinha percebido que precisava ver aquela merda até o final. Eles fizeram um filminho, com direito a fotos distorcidas, mostrando o que os ex-ídolos estavam fazendo agora. Donizete foi o próximo, seguido por Eliana de Lima e as últimas Pepê e Neném fecharam esse Rei e Majestade com chave de ouro.
Dessa vez o SBT conseguiu, esse é o pior programa de todos os tempos.