I love the freaks.

19.7.06

Mombojó



"Criado em abril de 2001, o Mombojó não segue um conceito rígido e aposta no caráter experimental da música. A banda faz uma nova leitura para a fórmula baixo-bateria-guitarra, acrescentando samplers, loops e muita psicodelia."
É assim que a banda recifense Mombojo é descrita no seu site. Descobri os caras por sugestões de amigos, baixei o cd Nadadenovo no site da banda, e agora não consigo tirar as letras da cabeça. Vale a pena conferir a música nova que vem lá do Recife.
Agora é só esperar por um show.
Fica aqui um trechinho da minha música preferida do cd, faixa 8 Adelaide:

"o que eu entendo por ser meu
e tudo que eu posso te dar
o meu amor mas primeiro eu
preciso saber se você vai gostar
deixa o meu sentimento te falar
vou mostrar que sou alguém melhor
não vai se arrepender
porque eu não vou deixar você sair daqui
do meu lado, agora em mim"