I love the freaks.

11.8.06

BFF na Trend

Aconteceu nessa quarta-feira a festa de abertura do Brasília Fashion Festival (criativo o nome né???) na boate Trend. Corria o borburinho de que o open bar seria patrocinado pela Absolut. Doce ilusão. Quem chegou lá, teve que travar uma batalha para conseguir um copo de sprite com smirnoff.
Eu cheguei por volta de meia noite, tive que driblar um segurança mal encarado, que já dizia que a festa já tava acabando. Acabando nada, a casa estava lotada com o bar impenetrável, muita fumaça e plaboys com camisa e calça social e patrícias acabei de fazer uma chapinha. Felipe Venâncio mandando muito no som, que no começo foi muito bom, remixes bacanas que obrigavam a galera rebolar, mas logo depois, começou uma sessão de bate-cabelo e gritinhos tipo "felling free" que eu não entendi o porquê. Quando eu vi o Sony (residente da casa) estava no som e percebi que era hora de ir.
Ah, e pra fechar o buffet, onde serviram fondue(???) de frutas que já estavam com cara de estar ali desde a semana passada, também deixou a desejar.

2 Fala aí:

Anonymous Anônimo disse...

Olá....desculpa a "errata" mas era abertura do BFF e não o seu encerramento. Sim, o evento foi na Trend e sim os seguranças eram muito mal educados....chegou uma certa hora que tinha gente demais lá dentro e eles estavam "impedindo" a entrada de algumas pessoas...claro que sempre tem um lugar reservado para as pessoas "influentes" (influentes my ass! argh....) Acho que vc chegou um pouco tarde na festa, o melhor Dj foi o primeiro...tocou um electro, electro rock gostosinho, mas já era de se esperar a presença desse público...bom, não é uma crítica a sua análise da noite de quarta só acho que não tenha aproveitado da melhor forma. Só acho engraçado criticar os "playboys" e "patrícias" quando vc esperava um open bar patrocinado pela Absolut. Rotular as pessoas não é feito só pela aparênca darling, mas principalmente, pelas suas atitudes.Então, bem-vinda ao mundo das pessoinhas fúteis que buscam festinhas boca livre e muita absolut de graça.
Ass.: Alguém da cena underground candanga. (Duh! Fuck Underground, I wanna live)

11:12 AM

 
Blogger Dani Ferreira disse...

Querido, alguém que se considera da "cena underground candanga" (se é que isso existe...), valeu pela errata mas só depois eu fui ver que a festa foi de abertura do evento e não encerramento, como eu tinha postado. Agora sinceramente, não acho que exista nenhuma relação entre, esperar que uma festa seja patrocinada por tal empresa e o público que estava na festa. O Redbull Academy é um bom exemplo disso, um encontro legal que promove workshops sobre música eletrônica e o encontro de gente bonita ao mesmo tempo. Coisa que não aconteceu nessa festa. Brasília é uma cidade onde em qualquer lugar se encontra "playboyzinhos e patricinhas" e a Trend é casa deles na cidade, até aí nenhuma novidade, mas não vejo como esperar que a festa fosse patrocinada pela Absolut, me classificaria como uma pessoa fútil.
Ou você vai me dizer que foi pra festa por causa da música???
Eu fui pra me divertir e sim esperava beber Absolut. Aproveitei a festa da melhor maneira que eu pude.
Quanto a chegar tarde, se você considera meia noite tarde, pode-se dizer que sim, eu cheguei tarde, mas isso não justificaria ter que aguentar um som não me agrada. Que bom que existiu um dj "electro rock gostosinho", que tocou provavelmente das nove às 10:30, pena que foi cedo, se o cara é bom deveriam ter deixado ele pra fechar a festa, e não pra abrir. Achei que o Felipe Venâncio também estava tocando bem, um techouse quebrado, rebolativo, mas depois que o Sony entrou, o som ficou fraco. Só isso. Meu texto não foi uma crítica, foi mais um relato, de como foi a noite naquela quarta-feira. E só pra fechar, uma pessoa que não tem coragem nem mesmo de dizer quem é, não é uma pessoa com muita moral pra falar sobre atitude, não acha?

6:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home