I love the freaks.

5.11.06

Impressões da noite

Nunca tinha visto uma festa de música eletrônica tão boa no Landscape. Veja bem, não estou falando das festinhas de rock ou indie, ou de Telma & Selma tocando. Estou afirmando que, pela primeira vez, eu fui a uma festa de MÚSICA ELETRÔNICA que funcionou no Landscape.
Funcionou principalmente por causa da competência de Isn´t e The Six, mas é inegável também que a qualidade técnica do som contribui positivamente e não deixou nada a desejar a outras festas que acontecem na cidade.
Os meninos estavam sérios, tranquilos e desceram a lenha na moleira, com uma música madura, música eletrônica tocada para gente grande. Muita gente se acabou de dançar até de manhã.
Infelizmente não deu pra ver o set do Oblongui porque eu cheguei na festa meio tarde, mas ouvi dizer que foi à altura do set do André e do Pedro.
Eu amei.
Fica aí a sugestão: Isn´t e The Six + um convidado uma vez por mês no Landscape.