I love the freaks.

21.5.04

EMF tô fora!

Esse fim de semana rola o EMF que em sua segunda edição, tenta ser o maior festival de música eletrônica de Brasília (se é que isso é possível?).
Acho um absurdo, e muita cara de pau de quem está produzindo o evento, cobrar 25 reais (isso é meia entrada?), para ver os djs da cidade. Dj´s que eu vejo sempre tocando nas festinhas daqui. Respeito o trabalho dos djs que batalham para se apresentar em Brasília, mas como tenho certeza que essa entrada cara não vai ser repassada para os cachês, me recuso a contribuir com esse circo, por isso mesmo eu não vou.
Eles fazem propaganda dos grandes dj´s de fora que irão se apresentar no festival, mas a verdade é, que a maioria dos nomes são desconhecidos.
Na verdade, os djs aqui da cidade: Maze One (que toca house), Hopper (de techno), Linkage, Lui J, Kax e Poeck (que vão comandar a TENDA TECH TRONIC - DRUM`N`BASS), serão os grandes nomes da noite. Mas é claro que isso eles esqueceram de comentar.