I love the freaks.

21.6.04

WOW!



Sem dúvida esse fim de semana foi um dos melhores do ano. Consegui descansar, me divertir e ver meus amigos... foi perfeito. A festa do Dulcina foi maravilhosa, com muita gente bonita e muita música boa. Essa foto aí em cima é do bonitinho do bar, que antes do fim da noite já estava íntimo ao ponto de sempre colocar uma dose extra de whisky no meu copo... Confesso que no começo até fiquei com medinho de tomar whisky de uma festinha do Conic, mas depois eu relaxei. E não é que o whisky era bom mesmo? Anyway, só sei que dancei até dizer chega. As noivinhas detonaram nas pickups botando uma pista lotada pra dançar. Bárbara também me fez dançar com os olhinhos fechadinhos... tudo. Descobri que pra continuar vivendo preciso dessa música do Robert Smith dando aqueles gritinhos lindos. Quando eu era adolescente eu AMAVA The Cure. Tinha todos os disco. Sabia todas as letras. Rolou um deja-vu na festinha quando ouvi aqueles gritinhos. E olha que essa música com ele no vocal ainda tocou nas duas pistas. Quase desmaiei.
Chegamos em casa de manhã e fomos calmamente tomar café da manhã e ver os episódios de The L Word que tinham chegado. Mais tarde acordamos e fomos almoçar com os amigos, jogar conversa fora, quer dizer, jogar conversa só é força de expressão mesmo, por que minha voz sumiu por causa da gripe e dos gritinhos da festa. Hoje fez um dia lindo em Brasília com o um céu azul e uma brisa agradável. Depois do almoço fomos pra Parada. Seis mil pessoas pra Brasília até que tá de bom tamanho.
Quem me dera que todo fim de semana fosse assim...
Muito bonitinho meu filho me ligando todo preocupadinho perguntando se eu já tinha encontrado minha voz...
Quem quiser dar uma olhada nas fotos da festa é só ir no Tuntistun.

1 Fala aí:

Blogger Imperfeita disse...

Me falaram q foi boa mesmo... :D Tb, todos so falavam nesta festa...

10:10 AM

 

Postar um comentário

<< Home