I love the freaks.

20.1.05

Nessa sexta filomena vai abaixo...

Além de acontecer a festinha de aniversário da Technoheadz (depois eu coloco o release lá em baixo) vai rolar também o aniversário do cara mais querido do planeta. O que dizer de alguém que te atura a quase uma década, né? Enfim...
Meu melhor amigo de todos nesse mundo, faz aniversário na sexta, e como eu sei que ele não lê essa *#$%@ mesmo já vou dizer o que eu estou pensando em comprar.
Uma garrafa de champagne é um bom presente? Hmmm. Acho que sim. Desde que, é claro, que não fosse uma dessas sidras vagabundas que a galera bebe no Natal. É isso. Tá decidido. Vai ser uma garrafa de champagne, um disquinho com muita música boa e festinha.
Roteirão de sexta não podia ser melhor!
E aqui tá o release que eu prometi:

Technoheadz 2.5 special edition @ Filo Club | sexta 21.01
O projeto Technoheadz, que começou no Orange Club em setembro de 2002, idealizado pelos Djs Hopper & Komka, traz sempre uma mistura do que há me mais novo nas vertentes da house, do techno e do electro mundial, e promete fazer desta edição especial de aniversário, que acontece na próxima sexta 21.01, no Filo Club, uma das mais animadas noites de música eletrônica de Brasília. Para comemorar a data em grande estilo, os Djs distribuem gratuitamente um CD mixado especialmente para as 100 primeiras pessoas que entrarem no Club.

O projeto também já aconteceu em lugares como Pulse Club (Goiânia), BPM Club, BSBmix Mercado Alternativo e até mesmo na festa de lançamento da última edição da revista Vogue, na Palazzo. As de 2005 prometem muitas novidades.

O grupo de Djs/produtores do Anti se encarrega de dar as boas-vindas e fazer um som especial para o lounge a partir das 21h.



++++++++++++++++++++++++++++++



TECHNOHEADZ 2.5 especial edition

Hopper & Komka | plus lounge by ANTI

Sexta-feira, 21 de Janeiro @ 21h

FILOclub | QI 09 | Lago Sul
Entrada: R$ 10 feminino e R$ 20 masculino

*As primeiras 100 pessoas ganham CD TECHNOHEADZ # 01, mixado por Hopper & Komka