I love the freaks.

13.11.06

...

Na sexta o tão esperado show do New Order foi muito do morno isso sim, seguido de festinha flopada no galeria do conic, seguido ainda de noite desastrosa no Landscape.
O que me deixa mais revoltada é não ter ido sábado na Discotech. Em cima da hora acabei de lembrando do exame do ENADE. O que é isso? Eu explco, esse ENADE quer dizer literalmente Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. Foi a maneira que o governo encontrou para avaliar os estudantes e as faculdade, o problema é que, quem não aparece para fazer a prova encontra dificuldades na hora de receber o seu diploma. Isso mesmo. É uma maneira nada sutil de obrigar os estudantes a participarem do exame. O que na minha humilde opinião é uma merda. Vários estudantes, assim como eu, estavam putos de estarem ali obrigados.
Só sei que dia 8 de dezembro tem mais. E essa eu não perco nem que chova canivetes!

2 Fala aí:

Anonymous Anônimo disse...

Onde vai ser a festa dia 8?

6:00 PM

 
Blogger Dani Ferreira disse...

Vai no Conic... tem todas as informações no último post!

1:02 PM

 

Postar um comentário

<< Home