I love the freaks.

24.5.04

Domingão no soulseek...

Passei o fim de semana inteiro infurnada dentro de casa.
Não fui para nenhuma das festinhas de aniversário.
Sexta fiquei assistindo filmes, no dvd portátil (muito chique), que meu amigo Zeed comprou. Animatrix, Chimichal Brothers, Minority Report foram alguns dos filmes que a gente viu.



Implorei pro Zeed deixar Interstella 5555. Fiquei toda feliz por que iria assistir no domingo. É claro que a porcaria do dvd deu pau e não funcionou.
Fiquei o domingo inteiro no soulseek. Baixei muita coisa legal. Do Swayzak, peguei dirty dancer, o cd 2 do groovetechnology 1.3, himawari, snowboarding in argentina e state of grace.
Descobri também uma coletânea maravilhosa chamada Hotel Costes. Dos seis volumes, até agora só encontrei o primeiro, mas vou continuar procurando os outros, por que vale a pena. O som é maravilhoso.
Outra coisa legal que merece ser mencionada foi o tão esperado cd I.Com, último lançamento da senhorita Caroline Herve, mais conhecida como Miss Kittin.
Não posso dar minha opinião ainda por que não deu tempo de ouvir. Quem quiser os arquivos é só me adicionar a sua lista do soulseek e procurar nos meus files. Meu nick é daniferreira.

2 Fala aí:

Blogger Nivas Gallo disse...

Quero ele de volta! Agora que meu DVD foi desbloqueado... :)

8:30 AM

 
Blogger Dani Ferreira disse...

Tá com saudades é neném?

9:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home