I love the freaks.

23.6.04

24 horas at home...

Semaninha cansativa... me recuperando de um vírus que fez minha voz sumir por mais de 24 horas. Tomando pílulas... muitas pílulas. Expectativa por causa dos episódios que chegam a passos de tartaruga. Eu já contei pra vocês que estou viciada em um programa chamado The L Word?
Ontem me empanturrei de panquecas com vinho na casa desse amigo. Foi uma orgia gastronômica... Todo mundo saiu da casa do cara passando mal de tanto comer.
Essa semana estou correndo com trabalho. Quero adiantar tudo. Mas infelizmente tudo não depende de mim. E pensar que amanhã já é quinta-feira de novo... e depois sexta... e sábado... e domingo. Estou cansada. Queria poder sair um pouco de Brasília. Mas não pra curtir balada. Bom mesmo seria ficar o fim de semana no mato. Se não tivesse chuvendo na Chapada seria uma boa ir até lá.
Enfim... dia 02 de julho faço 25 anos. O que eu posso dizer? Estou em pânico. O tempo passa cada vez mais e mais rápido. Acordo todo dia e encontro uma nova ruga no meu rosto. Talvez tudo isso seja só uma pequena crise proporcionada pelo meu inferno astral...
Quero dormir e só acordar daqui a duas semanas. Não me lembro a última vez que meu aniversário caiu numa sexta. Agora que eu sei que existem pessoas que realmente leêm isso aqui, queria dizer que não sei ainda o que vou fazer no dia do meu aniversário, mas todos já estão convidados.
Quero todos por perto.