I love the freaks.

18.9.04

Ontem caí na "Fábula da Cortesia"

Fala sério. Estar em Brasília é dar de cara umas merdas que só acontecem aqui mesmo. Ontem rolou a festa REPLAY lá na Trend.
Deixa eu explicar um pouco sobre esse lugar. A Trend é uma boatezinha bem decorada no Gilberto Salomão, que lota de playboys e patys todo fim de semana e que cobra 50 reais de entrada. Tudo lá dentro é muito caro. Ontem aconteceu de rolar essa prévia do BMF-E (de novo???) chamada REPLAY. Foram distribuídos milhões de cortesias. Já estava meio assim de ir pra festa por causa do lugar, mas chegando lá, aí eu fiquei passada, já eram 24:18, e todo mundo na porta do lugar, umas três filas gigantescas, todo mundo com as malditas cortesias na mão e ninguém conseguia entrar. Palhaçada isso. Se quer que o povo pague a porcaria dos 20 reais de entrada então não distribuam a porcaria da cortesia. Convenhamos isso é muito irritante. Dá a impressão que esses donos de boate acham que a gente é palhaço. Por isso que nenhuma boate funciona nessa cidade. E espero que continue assim...
Isso só aumentou a minha vontade de dançar hoje a noite. Eu acho que a MATA-HARI vai ser muito legal.

1 Fala aí:

Anonymous Anônimo disse...

Mata Hari foi MUITO legal!! =)
Beijos,
JU

12:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home