I love the freaks.

30.8.04

O que acontece?

Eu estava pensando sobre um assunto significativo para criar um post e hoje eu quero falar sobre o tempo. Não sobre o tempo no geral, se faz frio ou calor. Mas sim como tenho me sentido em relação ao tempo.
Quando a gente é criança o tempo passa lentamente e gradualmente vai acelerando. Mas de um tempinho para cá, as coisas estão passando muito rápido, as 24 horas do dia não parecem ser mais suficientes para tudo que se precisa fazer. Você acordar e bum, quando se dá conta já são duas da tarde, bum já é sexta-feira, bum já é Natal. Cheguei a conclusão de que o problema estava em mim. Eu estava meio que inconsciente, enquanto fazia tudo como se fosse um robô. Sei que pode parecer papo de raribô, mas depois que eu comecei a me concentrar mais em mim, e no que eu esteja fazendo, o tempo parece ter se alongado um pouco. Acho que a ansiedade também estraga tudo. A verdade é que não dá para planejar tudo no futuro e nem viver de passado.
Acho que aquele slogan resume bem o que estou tentando dizer: A vida é agora.
Isso está mudando a minha vida.

1 Fala aí:

Anonymous Anônimo disse...

eu pensei nisso justo hoje. se eu pudesse, parava o tempo até dar tempo de resolver de resolver todas aquelas coisas que tenho que resolver há tempo mas nunca tenho tempo. com tudo arranjado, ele voltaria a andar em seu ritmo normal. mas, como diria o poeta, o tempo não pára. e começo a cansar de fugir dele...
art.

10:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home