I love the freaks.

10.8.04

Será que existe uma crise dos 25?

Ontem eu fui dormir tarde pensando nisso. Será que existe a crise dos 25? Será que nesse determinado período todo ser humano analiza sua existência e reflete sobre o que queria ser, o que poderia ter sido e o que realmente é?
Para me assustar mais ainda fica essa sensação agoniante de que acontece uma corrida contra o tempo. É como se o tempo passasse voando e quando vc se dá conta o dia já acabou, o mês já tá no meio e o fim do ano tá chegando. Tudo muito rápido. Quase te atropelando. Não que eu me sinta velha, mas no ritmo que as coisas vão...
Talvez eu mude minha vida completamente. Faça outro curso, mude meus hábitos, pare de fumar, pratique mais exercícios. Quero ter uma vida mais tranquila.
Mas aí me vem outro pensamento. Quem quer viver até os 129 anos? Eu não.
Quero morrer com dignidade.

3 Fala aí:

Anonymous Anônimo disse...

Claro q existe crise dos 25... dos 24, dos 26... crise é o que não falta ;) bjocas, Malala

11:14 AM

 
Blogger Nivas Gallo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:56 PM

 
Blogger Nivas Gallo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:16 PM

 

Postar um comentário

<< Home