I love the freaks.

28.7.04

I love Orkut!

Não acredito que ela conseguiu me encontrar. Ela foi minha primeira paixão mas tenho certeza que eu nunca disse isso pra ela. A gente se conheceu (pra não dizer agarrou) na Le Boy, éramos as duas garotas únicas da boate no meio daquele monte de barbies. Depois de mais de sete anos sem notícias ela ainda se lembrava. E conseguiu me encontrar lembrando o nome do bar que eu frequentava aqui em Brasília, (adivinha qual é? Beirute é claro) mexendo no orkut ela conseguiu encontrar a comunidade Beirute Virtual, é claro que euzinha estava lá.
Sabe quando você não encontra uma pessoa querida a muito tempo e quer saber de tudo da vida dessa pessoa? Foi assim que eu me senti.
Fiquei sabendo que ela agora faz cinema, que voltou a morar com a família, que gosta de cozinhar, que é vegetariana e que leva uma vida pacata no Rio. Bateu aquela saudade. Quando eu me lembro que tinha me jogado para o Rio de Janeiro sem nem um pingo de juízo na cabeça, nessa viajem maluca com 17 aninhos...
Bons tempos que não voltam mais. I love Orkut.