I love the freaks.

5.7.04

Dia produtivo (nem que seja à força!)

Hoje passei o dia inteiro presa em casa. Não consegui encontrar a chave da porta. Quando já estava pronta pra ir para casa dessa amiga ajudar a inaugurar a casa nova (não sei se alguém percebeu que essa era a desculpa para ir para o apê dela e tomar cerveja). Depois de ter revirado a casa inteira por horas, procurando a maldita chave, resolvi encarar a situação como uma mensagem subliminar de Deus que queria é que eu ficasse em casa, trabalhando e colocasse em dia tudo o que eu tinha pra estudar. Foi o que eu fiz.
Terminei um site, estudei, fiz jantar...
Só não arrumei a casa por que a faxineira vem amanhã;
Ah e no fim do dia quando fui pegar um cigarro na minha super-linda-mochila-nova acabei encontrando a chave.

1 Fala aí:

Blogger Imperfeita disse...

E aih Dani?! Uma vez aconteceu algo parecido comigo... so q o trinco q travou, tive q chamar meu tio e fiz ele pular um muro enorme :P hahahha! Bjos!

6:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home