I love the freaks.

2.8.04

Momento razinza...



Frank Muller a.k.a. Beroshima se apresenta na ampgalaxy nessa quinta para o lançamento do seu ultimo álbum, The Catastrophe Ballet e eu aqui em Brasília. De vez enquando eu fico pensando que eu devia juntar minhas coisinhas, catar meu filho, minha namorada e ir para outro lugar onde eu não me sinta uma intrusa. Um lugar onde eu não tenha que encarar a cara de cú do porteiro crente que não entende que existem outras formas de amor. Estou totalmente impaciente com essas coisinhas que tem acontecido. Sei que essa sensação passa.
Eu sei também que tem acontecidos muitos eventos legais em Brasília, semana que vem acontece a Love Parade com 150 milhões de pirralhos enchendo a cara sem entender nada do que estão ouvindo, isso me deixa um sem motivação.
Só me vem à cabeça que Brasília é uma cidade pequena com dois milhões de pessoas. Mais da metade vive na periferia (que aqui a gente chama de entorno) e o resto é uma burguesia deprimente, que se acha "a corte".
Acho que ando meio deprimida... Preciso sair um pouco da cidade.

3 Fala aí:

Anonymous Anônimo disse...

obrigada!
:*
ju

5:06 PM

 
Anonymous Anônimo disse...

legal Dani... agora dá pra comentar =)
beijo, Juliana

3:26 PM

 
Blogger Imperfeita disse...

Tb n consigo me adaptar a certas coisas de BSB... mas o negócio acho que é n se importar muito, nem se preocupar... ignore mesmo. Se n tem outro jeito. Bjos :*

5:41 PM

 

Postar um comentário

<< Home