I love the freaks.

14.10.04

E todos eram cúmplices...

Estamos sem um centavo, mas mesmo assim ela conseguiu dar um jeitinho de comprar o convite mais caro do ano, para a festa mais legal de todas que já aconteceram na cidade, com os caras mais fodões de todos os tempos.
Sim, eu já estava resignada a não ir para o show do Kraftwerk, chorando pelos cantos é verdade, mas resignada. Afinal de contas, a gente acabou de mudar para um apartamento de dois quartos, bem maior do que a kit que a gente morava, bem mais legal e é claro que mais caro. E mesmo assim, do nada, ela me aparece com os convites na mão. E me dá uma vontade de chorar de felicidade. Porque eu queria tanto ir com ela, e estar com os meus melhores amigos (tudo bem que cada um vai estar em canto do teatro), mas todos vão estar lá.
Desde que eu ouvi que os caras viriam para Brasília, eu tive a certeza de que vai ser inesquecível.
E agora eu posso dizer que já estou com meu convite na mão e com um sorriso no rosto.

2 Fala aí:

Blogger Nivas Gallo disse...

Isso me lembra quando eu era criança, e queria um videogame, e sabia que meus pais estavam quebrados, mas mesmo assim no Natal ganhamos eu e minhas irmãs um Odissey dos meus pais. Eles passaram o resto do ano mais quebrados ainda, sem comprar nem roupa nova, mas a satisfação de ver a gente feliz era tanta que valeu o sacrifício. Mommy rules.

8:48 AM

 
Blogger Dani Ferreira disse...

Odissey não era videogame... quer dizer a Ana tb teve um... acho que esse é um dos detalhes que fazem vocês serem tão... parecidos.

11:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home