I love the freaks.

6.2.05

Baratona? Tô fora...



Aconteceu ontem a primeira noite da sétima edição do Underground Movement, a já tradicional festa eletrônica que acontece na cidade durante todo o carnaval. O lugar escolhido para a festa foi o clube Filó onde andam acontecendo alguns dos projetos mais interessantes de música eletrônica de Brasília como SHAZAM!!! de house e o Technoheadz de techno.

A noite começou animada com dois djs se revezando nas pickups. Drezin e Oblongui fizeram a todos que estavam na pista rebolar enquanto a casa ia rapidamente ficando lotada. A fila para entrar já estava já estava fazendo a curva. Melhor para quem chegou cedo e pode curtir todas as atrações da festa. Depois dos meninos do House foi a hora do Drum´nbass. Twin Can fez um set rápido cheio de babas e logo deu lugar para o paulistano Thiel que veio mostrar toda a lenha que fez dele uma das revelações de 2004 na festa Circuito Techno. Nesse momento a pista já estava pegando fogo e todos estavam muito animados. Quando Hopper assumiu as pickups a pista já não estava tão lotada, mas definitivamente, todos os techneiros da cidade estavam por lá Vale comentar o trabalho do pessoal do VJ Coletivo Desconstrução que usaram e abusaram de muitas cores e movimento.

Foi uma noite divertida e interessante que mostrou que nem só de samba se vive o carnaval. Nessa segunda noite irão se apresentar Maze One (Techno e House), Komka (Techno), Jeff Space - SP (Techno), Lui J (Break Beat) e VJ Telescópio.
As fotos de ontem já estão no Tuntistun.